Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TAG: 50 fatos sobre mim

 Então lá vai....!

1. O que você odeia em você? Ser boazinha demais
2. Peso - atualmente estou oscilando entre 68 e 70kg
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? Eu queria conhecer vários lugares:Veneza, Estados Unidos, Portugal, França, Bósnia e tantos outros. Adoro viajar.
4. A última coisa que te fez chorar - o acidente com as pessoas do voo dos chapecoenses
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? Seria menos boba
6. Eu não vou morrer sem… sei lá, não gosto desse tema.
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair. uns 30 minutos !!!
8. Último lugar que você estava - cozinha hehehe
9. Comida favorita - massa
10. Comida que você não come de jeito nenhum - eu gosto quase de tudo, mas o que não comeria de jeito nenhum seria comer bicho estranho (gafanhoto, besouro, etc.)
11. Música do momento... nem sei visse kkkk
12. Vivo perdendo…odeio perder alguma coisa.
13. Uma frase…tenho não
14. Último show que você foi....Luan Santana (adorei)
15. Última mensagem no whatsapp. Ok 
 16. Última vez que se estressou...hj quando meu gato sumiu (depois surgiu do nada)
17. Cão ou gato? Os dois...amo animais.
18. Uma música com a palavra AMOR...Sou bastante desligada nessas coisas de música
19. O que é feio, mas você acha bonito. Aqueles gatos da raça Sphynx
20. Mostre a última foto do seu instagran. Depois
21. Uma frase que sua mãe sempre fala. (Sem comentários)
22. Eu estou…Com preguiça de responder kkk
23. Eu sou…Perfeccionista
24. Eu quero…Viajar
25. Ser amigo é…muito bom
26. Quando você morrer…aff
27. Um livro. Tenho vários
 28. Um filme. Todos de comédia romântica. Adoro
 29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano. Já cumpri, conheci o Rio de Janeiro
30. Queria ser uma formiga para…picar os políticos kkkk
31. Calça ou vestido. Ultimamente vestido.
32. O que te faz feliz na tpm. Comer Chocolate
33. Seja feliz ou…tente ser
34. Queria ser…eu mesma
35. Queria ter…mais condições de ajudar as pessoas
36. Se eu fosse homem…não seria mulher kkk dá muito trabalho.
 37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente. Nem sei.
38. Cerveja é…gosto pouco.
39. Na noite passada…dormi bastante kkk
40. Poderia ficar horas... navegando.
41. Uma careta…só se for ginástica facial para prevenir rugas hehehe
42. Seu lema: ajudar as pessoas sempre.
43. Morre de medo de…psicopatas
44. Daria tudo para…ter minha mãe de volta. Faleceu faz 2 anos.
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade. Acreditar nas pessoas.
46. Sua maior qualidade que é um defeito. Ser boazinha demais.
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela: Camila Coutinho: simpática, inteligente e pernambucana como eu.
48. Que horas são? 22:00
49. 5 palavras com a letra V: vida, vitória, viajar, vermelho e verão.
50. Indique 5 pessoas para essa TAG: Deixo a vontade pra quem quiser fazer

Última foto do Instagram: As coroinhas kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário